sábado, 25 de junho de 2011

magoas

Aprendi, e foi hoje, que guardei minhas mágoas. Tão bem guardadas,
que elas lacraram meu coração.
Minhas mágoas me proibiram de vera vida com olhos de menina.
e eu acreditei.
Minhas magoas me proibiram de sonhar com um amor de verdade - não eterno,
mas emocionante.
Me proibiram porque disseram, tu só vai sofrer!
Então não te envolve, não busca o livre.
Busca o que não dá esperança, busca o que não tem importancia!
Assim, se cumpre o que conheces!

Minhas mágoas foram ditadoras!
Ditaram minhas escolhas,ditaram meus medos,ditaram meus pesadelos.

Até hoje. Hoje, serenei.
Percebi que elas tem de ser ouvidas mas não seguidas.
Elas podem servir de ancoras mas não de guias.
Elas podem ter me ensinado algo, mas não o sentido da vida.

Só não sei se as exponho, as tranco, as recomponho, ou as esqueço.
Porque expor, só se for
sem dor.
Trancar, só se for
num bar.
Esquecer,
vai depender do que eu aprender!

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário