quarta-feira, 4 de abril de 2012

Frases do além no cem.

1. supra sumo da seriedade: nem o facebook, de graça, ainda tem graça.


2. vou procurar minha turma. nos classificados. achados e perdidos. ou seria na venda de móveis usados?


3.caminhei tanto que cansei. agora, parei. o resto...ou ja tinha parado ou seguiu em frente. fiquei só.


4.e qdo a garoa fria turbina a agonia, so resta a cama como companhia.


5.e se tem dias que, segundo chico, a gente se sente como quem partiu ou morreu, hoje me sentei e não saí do lugar.


6.acesso de criatividade... na hora errada, só dá cagada


7.quero a ajuda do céu. do céu da tua boca.


8.despertei o dragão. agora, entrego pra ele minha emoção. não quero mais sofrer em vão.


9.conheça novas pessoas...como se nem a mim conheço, que sou velha?


10.meu sonho de consumo é uma cadeira, uma sacada. passarinhos. e nenhum vizinho.  Só a beti que é um amorzinho.







Um comentário: