terça-feira, 13 de setembro de 2011

farol

Quero  uma torre, um farol.

No meio mar.

Quero a solidão.

Acompanhada. De lua, de sons, de ventos. De horizontes.



Estou exausta de viver, de existir, de ver, de consentir.


Nas noites entrego a Deus a minha falta de esperança.

Meu desassossego.  Minha tristeza.

Ele me embala, me adormece.

Nas manhãs, retorno ao meu desejo nem tão secreto de ter um farol.

Que me abrigue.

No meio do mar. No meio do nada.

Anseio por isso o dia inteiro.



Quem sabe uma hora dessas eu nem precise mais acordar?


Devaneios...só isso.


imagem: portosdeportugal.pt


Um comentário:

  1. NÃO,NÃO VÁ PRA UM FAROL,NEM SE ISOLE OU COISA PARECIDA,E VC.VERÁ QUE TUDO ESTÁ AO SEU ALCANCE,E SERÁS SEMPRE FELIZ E INSPIRADA.QUANDO LHE BATER ESSA COISA ASSIM LEMBRE-SE QUE PODES PEGAR A PENA QUE USAS TÃO BEM E ESTRAVASE,PONHA PRA FORA TUDO QUE POSSA LHE QUERER AFRONTAR E TIRAR-LHE O SOSSEGO...MERECES TODA PAZ QUE ESTE MUNDÃO POSSA DAR-TE...

    ResponderExcluir