quinta-feira, 8 de setembro de 2011

desabafos...

Quem seria o primeiro ogro a confundir amor com fraqueza?
Se amo, e sei o que é o amor, amo a mim mesma. 
 Esse amor me faz forte - o suficiente para amar outro.
Mas se o outro não me ama, eu, que me amo, não me desrespeito - e se é complicado sei la.
Mas meu amor não é fraco.
É forte o suficiente pra me levantar, toda vez que eu cair.
E vou amar e cair, amar e cair ainda muitas vezes.


 
Será que mulher independente, emancipada emocionalmente
assusta porque os homens acham que elas vão agir como eles -
e eles tem medo do que fazem no escuro?


Ah, sim. estou severamente decepcionada.
Comigo mesma, porque acreditei que entre adultos joguinhos são desnecessários.
Percebi que ser adulto não é questão de idade...ou de sexo.
É só questão de ser gente ou não.
Eu sou gente.


Ser confundida com trouxa porque não escondi o amor doeu.
Mas ainda assim insisto em amar
Acredito que a dor maior
é não ter a capacidade de ser clara quando sente,
confiante quando ama
e iluminada quando crê.



Scraps
imagem:http://www.scrap.mixplanet.com.br/buscar.php?imagem=tigre


Um comentário:

  1. DE QQR MODO ESTOU E CONTINUO A TE INSPIRAR...PENA..MAS TÁ VALENDO.

    ResponderExcluir