quarta-feira, 24 de agosto de 2011

gostei de alguém
gostei de gostar de alguem
gostei de amar alguem
gostei de fazer parte da vida de alguem!

isso aconteceu sem eu planejar.
isso aconteceu até sem eu desejar.
isso aconteceu num deslize
isso aconteceu pra me machucar.

levei adiante o quanto pudel.
levei meu sonho até o sim.
levei minha vontade até o limite.
levei minha esperança até o vazio...

mesmo assim, hoje me vejo só.
mesmo assim, não tive nada.
mesmo assim, fiquei oca.
mesmo assim, foi dificil.

amar nunca foi facil, eu sei.
amar nunca foi tranquilo, também sei.
amar nunca foi meu forte, reconheço.
amar nunca me deu retorno.

receio perder a ilusão.
receio perder o tesão.
receio perder a emoção.
receio perder tanta doação!!!!!

amar. amei. amaria. amante seria.
recados para orkut

Nenhum comentário:

Postar um comentário