sábado, 30 de julho de 2011

eu queria somente a eternidade do tempo certo com teu amor,
eu queria somente a eletricidade das ligações inexplicaveis.
eu queria somente seguir um rumo seguro - e tu ao meu alcance.
eu queria somente ser tua, te entregar meu maior dom, o de amar.
eu queria somente te conhecer...
e tu nao fez nada.
transformou a eternidade do amor em um tempo curto de escuridão.
transformou a eletricidade das ligações em repetições desconexas.
transformou o rumo em uma rua que saía do nada pra lugar nenhum.
transformou meu maior dom, o de amar, em dúvida sobre minha capacidade
transformou a vontade em medo...

e isso é tudo. burocrático, banal. diário. final. sem importancia.
outras coisas são boas, são excitantes, não são diarias, não terminam e tem importancia:
tua vida. sozinho. ou com quem tu optou ficar.

meu sonho me leva. meu sonho me  permite ficar acordada.
eu sei.
eu amo.
eu sinto.
eu quero.

EU CONTINUO.
não vou parar.




Nenhum comentário:

Postar um comentário