domingo, 12 de junho de 2011

isso é diferente.

eu não sei se estou tão velha que não lembro
de dia dos namorados acompanhada,
ou tão nova que ainda não aconteceu...

eu também não sei se dia dos namorados
é invenção boa
ou é apenas um dia para exercitar
minha indignação com minha vida sentimental...
aliás, o que é vida sentimental?
poderia ser a vida no inverno?
to sentindo muito frio!
to sentindo muita preguiça!
to sentindo muito sono!

e também o que é vida?
é respirar, puxando pelo nariz
e soltando pela boca,
como diz a instrutora de hidro?
é comer soja, tofu, grama, pasto, planta,
coisa verde pra não engordar?
ou é praticar abstinencia sexual -
e não olhar tv,
não olhar na janela,
não ligar o computador,
e muito menos PENSAR?

ou vida é aquilo que grita no teu intimo, no dia 12 de junho:
PQP, de novo...

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário