sábado, 9 de abril de 2011

Ele é um lindo sonho que eu tenho.


o mais bonito que ja sonhei.


não quero acordar.


Mas já estou escutando vozes la fora,


que me chamam... vem, vem...


e se eu acordar e ele não estiver do meu lado?


mas não é "e se" - é


"e quando eu acordar e ele não estiver do meu lado"?


que ele lamente a vida que deixou passar...ou não.


Mas eu não tenho esse direito. Eu sei que a vida passa.


Eu sei que chegamos as vezes num ponto em que não podemos voltar.


E só sobram lagrimas.


Um vazio de angustia. Porque não fiz?


Eu vou acordar do sonho... e vou me perguntar


porque não fiz?


Ou vou acordar do sonho, saber o quanto foi doce, bonito,


e procurar viver a vida, buscando um sonho que possa se tornar real?


Ou ainda, transformo esse sonho lindo, doce, de amor, dele comigo

em pesadelo, acordo e procuro nunca mais lembrar?


A vida passa... passou?


Como nos comportamos?

Nenhum comentário:

Postar um comentário