quarta-feira, 2 de março de 2011

Há anos cometo um erro. Há anos, fecho meus olhos para uma das coisas mais preciosas que me aconteceu. Há anos, transformo o que deveria ser somente festa em tristeza...sem perceber o quanto posso machucar quem me rodeia.

Todos sabemos que tudo aquilo que nos é mais caro, não nos é dado de graça. Temos de lutar. "foi o tempo que dedicaste a tua rosa que fez dela tão importante". Pois é. Minha amada rosa, a quem quase desfolhei...por absoluto egoísmo.

Minha rosa não é rosa. É branca. Linda. Carolinda. Carolina.

Meninas não mais. Nem eu, nem ela. Lembranças de noites escuras? Não mais também. Reviver sofrimentos, ano após ano? Não mais. Passou. E eu passei tanto tempo sem me dar conta de que o passado não conta. Como também não conta a idade. O peso.O salário. O supérfluo. O que conta - mas não em numero, é saber ver. Reconhecer e retroceder, quando puder.

Carolinda, Carolina, minha linda, minha filha. Parabéns. O mundo é teu. Pega ele com as duas mãos, com a gana que tu teve de ter por a vida ter te dado tanto tropeço, e sorve. Sorve o mundo, sorve a vida. Pega com as duas mãos toda a felicidade que te é devida.

Amar é viver sem sofrer. Demorou tanto pra eu aprender!

ESTÁ TUDO SEMPRE, TODA HORA, POR ALGUM PONTO DE VISTA, DANDO CERTO. BASTA SABER VER.
 

03/03/2011 (hoje é 02)

3 comentários:

  1. Meu lindo bebê, foste parida também pela minha alma.

    ResponderExcluir
  2. somos o trio de mães mais orgulhoso que existe.

    ResponderExcluir
  3. Meu coração fica aplaudindo vcs!!
    Parabéns a esse trio de mães pela filha e ser humano maravilhoso que vcs criaram!!
    beeeeeeeeeeeeeeejo

    ResponderExcluir