terça-feira, 14 de setembro de 2010

os tres mais eu.




Primeira dor no primeiro amor. Do preto, fiz minha cor. Tita viu meu terror.


Segunda partida, extremamente dolorida. Eu não via saída. Sentia-me traída. Pitoca me viu desiludida.


Terceira perda, eu poderia dizer que merda! Mas ...


... refazendo no terceiro ator, o palco ficou sem cor. De novo, do preto fiz minha cor. Gle mandou me recompor.


Ainda resisto por????????


Persistência? Ou falta de referencia? Quem sabe, lá no fundo eu tenha paciência.

Glenice diz, tu tens é coerência, jamais vais te entregar a dormência.


Eu procuro acreditar nela com veemência.

Místicas


2 comentários:

  1. gostei muito!...mas pareceu-me que escapam de alguma rede de pescadores...quem é peixe,quem é isca,quem é a pesada âncora tão bem fundada num denso banco de areia...eu acho que sei...

    ResponderExcluir
  2. ?????????????????????????????????????????

    ResponderExcluir